Telefone: Fixo: 41 3604-1155 Móvel Whatsapp: 41 99894-1228   
Acompanhar Pedido:
      
Erro de CPF no cadastro.
Perguntas e Respostas

Não pude concluir meu cadastro por problemas com o número do meu CPF

Se você não pôde completar o cadastro por problemas com o número do seu CPF, por gentileza nos informe o número do documento, seu nome completo e um endereço de e-mail no qual possamos contatá-lo para que possamos verificar o ocorrido e avisá-lo para que você possa completar seu cadastro.

Tópicos Anteriores
Porque é necessário um registro?
O que eu tenho de fazer para me registrar?
É seguro me cadastrar?
O que fazem com meus dados cadastrados?
Estou tendo dificuldades em cadastrar.
Não lembro minha senha de acesso.
Como alterar minha senha de acesso?
Meu e-mail é inválido.
Posso utilizar um email gratuito para me cadastrar na Loja?
Perguntas Relacionadas
Veja algumas dicas para criar sua senha de acesso.
Não consigo logar no sistema.

Como cancelar meu cadastro?
Em caso de um e-mail falso como devo proceder?


Danasp