Telefone: Fixo: 41 3604-1155 Móvel Whatsapp: 41 99894-1228   
Acompanhar Pedido:
      
Departamentos




CT-114 TUTOR CARF COMPOSITE (AETE SCHEME)
 Código do produto: 784

 
Preço sob consulta
Em consulta pelo email: info@jetmodel.com.br

Produto não disponivel via Internet

Especificações

 

CT-114 Tutor Carf Composite (Esquema AETE)

Não Acompanha Trem de Pouso

 

Envergadura: 102 "(2600 mm)

Comprimento: 90 "(2280 mm)

Peso: 33-35 Lbs (15-16 kg) seco

Potência: 160 N

Servos: 8 servos digitais de alta classe

 

Manual

http://www.chiefaircraft.com/pdf/carf_models_ct-114_tutor_instructions.pdf

Geralmente, todos os jatos com ótimos olhares e características de vôo promissoras foram modelados muitas vezes antes. é definitivamente difícil encontrar algo novo. A CARF tem procurado por algum tempo e, finalmente, encontrou um jato que possui ótimas habilidades acrobáticas com  fácil manuseio no solo. Eles encontraram o CT-114 "Tutor". Com suas belas linhas de escala, fuselagem longa e  área de asa maciça, o Tutor é um ótimo treinador e um modelo em escala alta ao mesmo tempo. Uma vez que esta aeronave raramente foi modelada, a CARF encontrou a escolha perfeita.


Desenvolvido por Canadair como treinador CL-41, a Força Aérea Canadense comprou 190 aeronaves que entraram em serviço como CT-114 "Tutor", muitas vezes chamado de "Toot". A Força Aérea Canadense criou uma equipe de vôo de formação chamada "The Golden Centenaries", mas tornou-se famosa quando a equipe de acrobacias "Snowbirds" nasceu.


Você só tem que olhar para as linhas deste avião para entender o quão bem o "Tutor" é adequado para um grande avião modelo voador. As asas bastante grandes e retas garantem características de vôo muito neutras e a grande manobrabilidade da cauda de T. Também está bem protegido do contato no solo durante a rotação de decolagem ou desembarques alfa elevados. Grandes abas são montadas com dobradiças de compensação, de modo que elas criem um espaço entre as abas e asas, quando implantadas. Isso os torna ainda mais eficientes. é difícil acreditar em quão lento o Tutor pode se aproximar e aterrar com essas abas. Uma engrenagem principal de trilhas largas oferece manuseio no solo muito estável e os suportes principais e do nariz são curtos. O que significa que eles não colocam muita força nas montagens da engrenagem da asa e da fuselagem.


Com um espaço de 2,6 m (102 "), ela é grande. Maior do que você acha. A fuselagem larga oferece uma ótima acessibilidade, mas também cria arrasto no ar. é por isso que o Tutor do CARF tem uma velocidade de escala tão boa.
Ao mesmo tempo ela é pequena o suficiente para ser alimentada por 16 kg (13 kg) de força comum, como o P-160 ou Rhinos.
Com esta configuração de poder, ela possui excelentes habilidades acrobáticas. Rolos suaves, grandes laços e todos os tipos de combinações são um deleite para voar com este avião.
Ele requer um pouco de mistura de borda de faca para o piloto mestre acrobático devotado, mas isso é o que nós mesmo sabemos de aviões aeróbicos de grande escala. Ele definitivamente faz uma ótima impressão no vôo.

Agora, a característica mais importante deste avião é a sua versatilidade. Inacreditável, quão preciso executa manobras acrobáticas e vozes diretas, niveladas e rápidas.
Ao mesmo tempo, se você acelerar e diminuir a velocidade, parece que é um instrutor ou Piper Cub que atravessa o stress livre de ar e se dirige do conforto de uma cadeira de gramado. Sim, é tão fácil de manusear.

Então, se você não tem experiência em jatos e quer entrar nesta excitante divisão do hobby, o Tutor é o seu primeiro jato perfeito.
Se você estiver em acrobacias de jato precisas e procurar uma silhueta diferente no céu, para algo que se aproxima de um desses extras de alta performance aerobatic, Edges, Yaks e Sukhoi, então o Tutor de Modelos CARF é o avião para você.
Por último, mas não menos importante, se você está procurando um trabalho fácil em jato de escala, com ótimas oportunidades para personalizar e detalhar, o nosso tutor também é o projeto perfeito para você.

O Tutor CARF é extremamente bem pré-fabricado. Todas as juntas entre asas, punhaladas e qualquer superfície de controle são finalizadas na fábrica. Mesmo as portas de engrenagem principais são articuladas.
As montagens de servo são pré-construídas, a montagem do motor é prontamente instalada e alinhada e até mesmo para o tanque de combustível, fumaça e tanque todas as provisões e montagens são facilmente construídas.
O tempo de construção para um construtor experiente não deve ser superior a 25 horas. Mesmo um novato Jet deve ter este tutor no ar dentro de 50 horas, graças ao manual de instruções abrangente e muito profissional.

Nosso CT-114 "Tutor" é o novo orgulho e alegria e está aqui para ficar.

Visite CARF em www.carf-models.com


Nenhuma Pergunta ao Vendedor

Aproveite também:
L39 Carf/Skygate (Breitling Schemec) Trem de Pouso,Cockpit, Sistema de Ar, Tanques, SpeedBrake
Preço: 0,00
Estoque: Em consulta pelo fone:Fixo: 41 3604-1155 Móvel Whatsapp: 41 99894-1228


ShockWave Navy c/ Linkagem, Tanque de Combustível e Fumaça
Preço: 0,00
Estoque: Em consulta pelo fone:Fixo: 41 3604-1155 Móvel Whatsapp: 41 99894-1228


Ultra Lightning Fly Navy Carf Composite
Preço: 0,00
Estoque: Em consulta pelo fone:Fixo: 41 3604-1155 Móvel Whatsapp: 41 99894-1228