Telefone: Fixo: 41 3604-1155 Móvel Whatsapp: 41 99894-1228   
Acompanhar Pedido:
      
Estou tendo dificuldades em cadastrar
Perguntas e Respostas

Caso você esteja cadastrando e obtiver erros, após concluír que está tudo correto e o erro é do sistema entre em contato conosco repassando o apelido e email que tentou inserir.

O sistema irá rejeitar qualquer caracter que seja inválido e que cause conflito na leitura tais como mas não se limitando a (& # % _ = ' ) etc.

O sistema também poderá recusar sua senha caso considere simples ou parecida com apelidos de usuários já cadastrados.

Clique aqui e veja alguns conselhos para escolher sua senha de acesso.

Tópicos Anteriores
Porque é necessário um registro?
O que eu tenho de fazer para me registrar?
É seguro me cadastrar?
O que fazem com meus dados cadastrados?
Não lembro minha senha de acesso.
Como alterar minha senha de acesso?
Erro de CPF no cadastro.
Meu e-mail é inválido.
Posso utilizar um email gratuito para me cadastrar na Loja?
Perguntas Relacionadas
Veja algumas dicas para criar sua senha de acesso.
Não consigo logar no sistema.

Como cancelar meu cadastro?
Em caso de um e-mail falso como devo proceder?


Danasp