Habilite o javascript no seu navegador

Central de Controle PowerBox Regulador SparkSwitch RS Saída 6V (6600)

(Cód do produto: 1329)
Em estoque
R$ 755,04
em até 6x de R$ 125,84
À vista R$ 679,54 em dinheiro ou Pix

Calcular frete

Central de Controle PowerBox Regulador SparkSwitch RS Saída 6V (6600)

Especificações

Central de Controle PowerBox Regulador SparkSwitch RS Saída 6V (6600)

 

Separação óptica entre o sistema receptor e o sistema de ignição

Indicador de status do interruptor LED externo

Tensão de saída regulada (6,0 V) ou de passagem

Monitor RPM para todos os sistemas de telemetria atuais

Função de telemetria para PowerBox, Jeti, Futaba, Graupner, Multiplex, Spektrum, JR

Modo à prova de falhas

Dissipador de calor em alumínio usinado

Formato compacto e discreto

 

 

Dados técnicos

Tensão operacional

4,0 a 12,6 V

Dreno de corrente Estado ligado

19mA

Dreno de corrente em espera

0,2μA

Corrente máxima de carga

máx. 2A

Voltagem de saída

6,0V / não regulado

Entrada de sinal

PWM

Dimensões

56x29x10mm

Peso

15g

 

Faixa de temperatura

-30°C a +105°C

 

SparkSwitch RS é uma chave de ignição compacta e de alto desempenho com monitoramento de velocidade de rotação (RPM) e regulação de tensão opcional para sistemas de ignição de 6V. O SparkSwitch RS permite ao usuário ligar e desligar a ignição convenientemente a partir do transmissor. O estado comutado pode ser verificado a qualquer momento usando o LED externo ou uma mensagem de status de telemetria. Estas características do SparkSwitch RS melhoram a segurança operacional e simplificam o manuseio de motores a gasolina. Em caso de emergência - como a falha de um servo do acelerador - o SparkSwitch RS pode ser usado para desligar o motor rapidamente.

Uma característica importante é a separação galvânica entre o sistema de recepção e o sistema de ignição. O processo de comutação, bem como o feedback de RPM da unidade de ignição são opticamente isolados do receptor. Isso garante que uma falha na blindagem do sistema de ignição, ou qualquer outro defeito, não possa causar interferência no sistema de recepção sensível.

 

 

 

A entrada do monitor RPM (velocidade de rotação) pode ser conectada diretamente à saída Tacho da unidade de ignição - se presente. Se o seu sistema de ignição não incluir uma tomada Tacho, podemos fornecer um sensor RPM-Probe separado que pode ser conectado em paralelo com o sensor Hall. Os dados de RPM podem ser transferidos para qualquer um dos sistemas de telemetria atuais: o SparkSwitch RS detecta automaticamente o sistema em uso, eliminando a necessidade de ajustes através da interface USB.

SparkSwitch RS pode ser fornecido em duas variantes: com ou sem regulação de tensão. A variante regulada reduz de forma confiável a tensão de entrada (máx. 9,0 V) para 6,0 V. A versão sem regulação de tensão passa a tensão total (máx. 13,0 V).

 

Quantidade: 1 Peça

Garantia: 30 Dias defeito fabricação

Item destinado para HOBBY/MODELISMO/COLECIONISMO.
Atenção! Não é BRINQUEDO.
Faixa etária: 14 anos e acima
Imagens e fotos meramente ilustrativas. Aparência e características do produto dependem de como ele é montado ou utilizado pelo usuário.

 

Comentários

Contato

GAMA ASSISTENCIA TECNICA E COMERCIO LTDA
Rua Ephigenio Pereira da Cruz 1361
Pioneiros, Fazenda Rio Grande, PR.

CEP: 83833-020

ATENDIMENTO

Telefone: (41) 99894-1228

 

Forma de pagamento

 

Segurança

WhatsApp

Jet Model , Todos os direitos reservados! - 10.924.059/0001-20 - Rua Ephigenio Pereira da Cruz, 1361 - Pioneiros - Fazenda Rio Grande / PR Desenvolvido por:  Rein Sistemas